Andrezinho conversou com os jornalistas após o treino do Vasco desta terça (Foto: David Nascimento/LANCE!Press)

Andrezinho conversou com os jornalistas após o treino do Vasco (Foto: David Nascimento/LANCE!Press)

LANCE!
16/04/2016
19:54
Manaus (AM)

O Vasco retornou para Manaus nesta semana decisiva de tour pela região Norte do Brasil. Neste sábado, véspera da decisão deste domingo da Taça Guanabara diante do Fluminense, os jogadores vascaínos realizaram um treinamento na Arena da Amazônia, palco da final, e contaram com apoio da torcida. Cerca de mil torcedores foram até o estádio prestar o apoio aos comandados de Jorginho.

Antes e depois do treinamento, os jogadores do Vasco, como Luan e Nenê, dedicaram atenção aos torcedores, distribuindo autógrafos e posando para fotografias. O zagueiro Rodrigo, liberado por meio de um efeito suspensivo pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro para o clássico, treinou normalmente e não deve ser problema para Jorginho. Em campo, um animado rachão foi disputado, com direito a gol de Martin Silva.

A dificuldade para a partida contra o Fluminense foi destacada por Andrezinho. O jogador do Vasco ressaltou a necessidade dos comandados de Jorginho serem inteligentes para que consiga sair de campo com a vitória, o título da Taça Guanabara e a manutenção da invencibilidade de cinco meses.

– Temos que ter inteligência para fazer nosso jogo. Eles conhecem o nosso jeito de jogar. Importante termos a consciência da importância desse jogo. Acredito que o Fluminense não vai jogar pelo empate. Vão entrar para vencer – afirmou Andrezinho, que completou sobre o carinho da torcida em Manaus:

– Bastante quente a temperatura aqui em Manaus. Acredito que o calor humano vai fazer a gente superar essa temperatura. Recepção foi incrível dos torcedores. Esse bom ambiente que conquistamos é devido às vitórias. Temos que continuar com isso. Estamos literalmente em casa para a decisão.