Vasco fez trabalho técnico nesta manhã

Vasco fez trabalho técnico nesta manhã (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Matheus Babo
14/01/2016
10:51
Pinheiral (RJ)

Os jogadores vascaínos acordaram cedo para mais um dia de treinamento integral no CT João Havelange, em Pinheiral. Nesta quarta-feira, o elenco do técnico Jorginho foi a campo já na parte da manhã e realizou um leve trabalho técnico, em campo reduzido. Os jogadores foram divididos em três grupos de nove. Nestes grupos, eram divididos em dois times de quatro e um jogador atuava como coringa.

Assim como aconteceu na terça-feira, dois jogadores não participaram do trabalho com o restante do grupo: o zagueiro Aislan e o volante Diguinho. Aislan ainda sente dores lombares e fez apenas uma atividade específica na academia do CT João Havalange. Já Diguinho também realizou um trabalho na academia, mas seguiu para o gramado onde fez um trabalho acompanhado de um auxiliar da preparação física.

O volante tem um histórico de lesões musculares na carreira e sofreu com problemas no fim do Campeonato Brasileiro. O CAPRRES (Centro Avançado de Prevenção, Recuperação e Rendimento Esportivo) vem realizando um trabalho preventivo para evitar que o jogador continue a sofrer em 2016.

Os jogadores retornam ao trabalho na parte da tarde, mas não irão ao gramado. Eles farão uma atividade na academia, comandada pelo gerente científico, Alex Evangelista.