LANCE!
17/02/2017
04:47
Rio de Janeiro (RJ)

Após assinar sua rescisão com o Tianjin Quanjian (CHN), Luis Fabiano está retornando da China para chegar ao Vasco. Na madrugada desta sexta-feira, o atacante postou em suas redes sociais uma foto da camisa do clube com uma mensagem de que estava a caminho do Rio de Janeiro. Na publicação, o jogador usou hashtags dizendo 'falta pouco' e 'tá chegando a hora'.

Na postagem, Luis Fabiano também mostrou que já conhece e gostou da música feita por MC Charles em sua homenagem por acertar com o Vasco. O atacante escreveu 'O caô só começou, o Fabuloso chegou', justamente a parte que provoca o rival Flamengo, fazendo alusão ao "O caô acabou", de Paolo Guerrero.

Na apresentação do atacante Manga Escobar, na última quinta-feira, Eurico Brandão, vice-presidente de futebol cruz-maltino, disse que o clube pode anunciar Luis Fabiano a qualquer momento. Segundo o dirigente, o jogador estava livre na teoria desde dezembro.

- O que Luis Fabiano está fazendo na China é um acordo financeiro. Em termo de sistema, ele está livre desde 20 de dezembro do ano passado. Quando apresentarmos ele realmente, verão a real história. Luis Fabiano é um jogador que interessa ao clube desde dezembro. Pode ser que tenha desfecho feliz a qualquer hora. Vamos seguir a linha de falar oficialmente só quando estiver 100% resolvido - afirmou o dirigente.

Luis Fabiano estava treinando no período em que ficou na China neste início de ano. Por isso, o atacante não deve demorar para fazer sua estreia no Carioca depois da sua regularização. Seu contrato com o clube de São Januário deve ser de dois anos.

O atacante foi campeão da Segunda Divisão da China com o Tianjin Quanjian, sendo artilheiro e melhor jogador da competição. Ao todo, foram 23 gols marcados pelo clube chinês em 29 jogos.