Fabuloso se diz motivado com vaga na Libertadores: ‘Deu um gás novo’

Atacante admite que não teve um bom ano com a camisa cruz-maltina e espera se redimir em 2018. Ele quer voltar 100% ano que vem e dar alegrias ao torcedor em campo

Confira a seguir a galeria especial do LANCE! com imagens da vitória do Vasco sobre o Bahia neste domingo
Luis Fabiano quer retribuir carinho que recebeu dando alegrias em campo (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

Escrito por

Após conviver com lesões e não corresponder em campo em seu primeiro ano no Vasco, Luis Fabiano está motivado para se redimir ano que vem com a camisa cruz-maltina. O atacante, que chegou ao Cruz-Maltino em fevereiro, admite que não teve um bom ano, mas contou que a vaga na próxima Libertadores deu um gás novo para ele se recuperar de um problema no joelho direito e apresentar seu melhor futebol em 2018.

- Não foi o ano que eu gostaria de ter tido com a camisa do Vasco, mas mesmo tendo participado muito pouco fico feliz com a classificação do clube à Libertadores. Esta vaga me deu muita motivação para continuar meu tratamento. Me deu um gás novo para que eu volte 100% em 2018 e consiga fazer um ano bom. Acredito que será um ano diferente para o Vasco e para mim e que vamos conseguir coisas boas - disse ao site oficial do Vasco.

Luis Fabiano disse que foi muito bem recebido por todos no Vasco e que criou um carinho pelo clube. Por isso, ele quer retribuir todo esse carinho que recebeu em campo em 2018. 

- Desde a minha chegada, fui muito bem recebido e rapidamente passei a ter um carinho enorme pelo Vasco e pelas pessoas do clube. É um clube diferente e tenho de retribuir tudo isso. Seria muito triste não conseguir em 2108 recompensar um pouco de tudo o que eu recebi. Fico feliz por ter esta oportunidade de continuar vestindo a camisa do Vasco no ano que vem para mostrar para os vascaínos o tanto que eu gosto do clube. Jogando, né? E dando alegrias ao torcedor - afirmou o Fabuloso, garantindo muito comprometimento.

- Mesma postura, mesmo comprometimento, mesma vontade. Espero que em 2018 eu esteja muito mais em campo do que neste ano - completou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter