Madson

Madson está se reencontrando no Vasco (Foto: Paulo Sergio/Lancepress!)

David Nascimento
12/10/2016
08:00
Rio de Janeiro (RJ)

O fim de ano de Madson no Vasco está sendo de ressurgimento. O lateral-direito, que no meio da temporada perdeu a posição para Yago Pikachu, vem voltando a ganhar espaço na equipe comandada por Jorginho e está com expectativas e sonhos. Tudo para que o principal objetivo seja alcançado: o retorno à elite do futebol brasileiro na próxima temporada, depois de um término de 2016 com oscilações ao longo da disputa da Série B.

- A expectativa para a partida é a melhor possível. Estamos vindo de um jogo difícil e desgastante contra o Londrina. O professor Jorginho vai ter essa semana toda para trabalhar a equipe e corrigir os erros apresentados no último jogo. A equipe está focada pelo acesso. Nossa atuação no segundo tempo contra o Londrina não foi boa. Não conseguimos manter a posse de bola, que é uma das principais características da nossa equipe. É lógico que é sempre bom vencer jogando bem, mas o momento pedia uma vitória, os três pontos - disse.

A semana inteira para treinamentos é uma aliada para Madson voltar a deslanchar em campo. O lateral-direito vem se dedicando de uma forma ímpar nos últimos meses para recuperar a posição - o que acabou conseguindo. O defensor vascaíno ainda comentou sobre a volta do Vasco aos jogos em São Januário - sábado, 16h30, recebe o CRB - e ainda ao fato de Eurico Miranda garantir que não há pressão no clube durante pronunciamento ainda na terça-feira.

- Será um tempo bom para nos prepararmos da melhor maneira possível. Voltaremos a atuar em São Januário, onde não jogamos faz um tempo. Esperamos fazer uma partida equilibrada e forte, pois precisamos muito dos três pontos. Vamos trabalhar para fazer um bom jogo contra o CRB. Queremos ir bem e vencer. Em relação à pressão, não existe. Desde que cheguei ao Vasco, nunca recebi nenhum tipo de cobrança. O presidente Eurico é uma pessoa que sempre que se reúne com a equipe procura apoiar e incentivar.

Os jogadores do Vasco voltam a treinar na manhã desta quarta-feira, em São Januário. Mas por ser feriado, de acordo com o clube, a atividade será toda fechada. Madson estará presente e quer fazer com que Jorginho e os torcedores vascaínos confiem cada vez mais nele. Afinal, dedicação e esforço não faltarão para que o acesso seja garantido o quanto antes. E, depois, até o título da competição.