HOME - Entrevista coletiva no Vasco - Eurico Miranda (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)

Eurico Miranda durante entrevista coletiva em São Januário (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)

LANCE!
13/02/2016
10:00
Rio de Janeiro (RJ)

Durante a entrevista coletiva realizada sexta-feira, em São Januário, o presidente Eurico Miranda explicou que o Flamengo não quis ser o responsável pela venda de 10% da carga total de ingressos (número destinado aos torcedores da equipe visitante). Por ser o mandante, o Vasco acabou tendo que disponibilizar alguns pontos de venda para a torcida rubro-negra, além da internet.

– Ingressos do Flamengo: o Flamengo não quer vender ingresso. Tá bom. Botei na sede náutica, exclusivamente para vender para a torcida do Flamengo. E tem uns repórteres menos avisados dizendo: imagina botar ingresso na sede náutica do Vasco. Vai botar aonde? Foi oferecido vender na Gávea, e o Flamengo não quis – explica.

A torcida do Flamengo tem direito a 1.900 ingressos para o clássico. Pela internet, foram disponibilizados 600 ingressos, que já estão esgotados. Os outros 1.300 estão disponíveis na sede náutica do Vasco, na Lagoa, mas o clube não divulgou quantas dessas entradas já foram vendidas.

A carga total de ingressos para este jogo é de 19 mil. As vendas antecipadas ainda estão modestas - até sexta-feira, oito mil bilhetes tinham sido vendidos. O clássico acontece neste domingo, em São Januário, a partir das 17h. O LANCE! transmite em tempo real.