Eurico convoca coletiva e saída de Jorginho deve ser oficializada

Presidente do Vasco falará com a imprensa nesta segunda-feira à tarde em São Januário e treinador deve se despedir do clube após quase um ano e quatro meses

Jorginho
Jorginho não deve permanecer no Vasco em 2017 (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Escrito por

O presidente do Vasco, Eurico Miranda, convocou nesta segunda-feira à tarde, às 16h, em São Januário, uma coletiva de imprensa. O motivo principal deve ser a oficialização da saída do técnico Jorginho, que comanda o Vasco desde agosto do ano passado.

Apesar do Cruz-Maltino não confirmar ainda a saída de forma oficial, a expectativa é que o comandante não siga em São Januário para 2017. Vale lembrar que Jorginho não possui contrato assinado com o Vasco. Ele é funcionário do clube, com carteira assinada, o que facilitaria o rompimento do vínculo entre as partes.

Após a vitória sobre o Ceará, no sábado passado, que garantiu o acesso do Cruz-Maltino à elite do futebol, Jorginho deixou o futuro em aberto e declarou que iria se reunir com a diretoria para discutir a continuidade ou não. Nesta segunda-feira, o encontro aconteceu e a saída deve ser oficializada.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter