Vinícius Britto
30/05/2016
17:23
Rio de Janeiro (RJ)

Garantia de continuidade. Nesta segunda-feira, o presidente Eurico Miranda surpreendeu ao aparecer na sala de imprensa de São Januário. O mandatário cruz-maltino anunciou a renovação do vínculo da dupla Jorginho/Zinho - que terminaria no final do ano - até o fim de 2017.

- Na semana passada, eu prorroguei o contrato do Jorginho e do Zinho até o final de 2017. Para estender o contrato deles até o final de 2017, é porque o trabalho deles está mais do que satisfatório. Não fujo aquilo que penso no futebol. É pelo trabalho desenvolvido. O trabalho que eles estão desenvolvendo é mais do que satisfatório - confirmou o presidente do Vasco em coletiva.

Perguntado se a renovação do vínculo da dupla se deu por conta do interesse de outras equipes - como o Cruzeiro, que chegou a fazer uma oferta pelo comandante - o presidente negou e ponderou:

- Tem nada a ver. O Jorginho, não sei quais são as versões... quando aconteceu o negócio com o Jorginho, eu fui muito claro com ele. Chamei e disse: 'Se eu fosse você, pelo lado financeiro, aceitaria a proposta. Agora, você deve pensar claramente que aqui você tem um horizonte pela frente, uma possibilidade de realmente se confirmar como um treinador de ponta. Você que tem que decidir.' Eu falei de tarde com ele e, quando chegou a noite, na concentração, ele falou que não pensou nem duas vezes e queria continuar. Ele continuou sem exigência nenhuma - completou o presidente do Vasco.