Marcelo Mattos - Cirurgia

Marcelo Mattos se recupera de cirurgia feita na quarta-feira (Foto: Reprodução/Instagram)

David Nascimento
22/09/2016
17:39
Rio de Janeiro (RJ)

Durante a entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, a qual fez duras críticas a arbitragem, Eurico Miranda, presidente do Vasco, anunciou que vai propor, por ao menos mais um ano, a renovação de contrato ao volante Marcelo Mattos. O jogador, na quarta-feira, passou por uma cirurgia por conta de ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito e não joga mais este ano. O vínculo dele com o clube era até dezembro.

- Marcelo Mattos vai ter o contrato renovado. Por mais um ano, com certeza. Esse é um tipo de procedimento nosso. Só não renovo se ele não quiser. Vou propor a renovação ao menos pelo período de um ano. Mas Jorginho não renova o contrato de ninguém - afirmou o presidente do Vasco, lembrando o fato de o técnico Jorginho ter dito, antecipadamente, que o contrato do volante passaria por renovação.

A cirurgia de Marcelo Mattos foi considerada um sucesso. O volante do Vasco já iniciou o processo de recuperação. Médicos dizem que o caso dele, normalmente, carece de um período de seis meses para voltar a ter condições de entrar em campo.