Vasco x Volta Redonda

Vasco x Volta Redonda: Nenê fez um e participou do outro gol vascaíno na partida (Foto: Paulo Sergio/LANCE!Press)

LANCE!
11/02/2016
08:00
Rio de Janeiro (RJ)

Nenê, ao lado de Riascos, é o artilheiro do Vasco nesta temporada com três gols em três jogos. No caso do meia, entretanto, todos os tentos foram marcados em pênaltis. O último, na vitória de quarta-feira sobre o Volta Redonda, foi inexistente, mas o jogador do Vasco pensa apenas em comemorar por conta de não deixar de ter sido gol. Nenê ainda falou sobre o que espera para o clássico com o Flamengo, previsto para domingo, em São Januário.

- Gol é gol. O importante não é ser artilheiro, e sim o Vasco estar ganhando. Parece fácil bater pênalti, mas não é. O importante é a vitória, estamos na liderança, agora é buscar outra vitória no clássico de domingo com o Flamengo. Dadas as circunstâncias, por ainda não termos o ritmo perfeito de jogo, estamos muito bem mesmo com o calor, sabendo o que temos que fazer em campo. Domingo teremos um grande jogo, será especial em nossa casa, nos dá mais força e confiança em busca da vitória - afirmou o meia Nenê, em entrevista no campo de jogo logo após a vitória sobre o Volta Redonda.


O técnico Jorginho também comentou sobre os gols de Nenê e a participação do jogador no meio de campo do Vasco. Dos nove gols marcados pelo clube em três jogos, Nenê fez três, deu assistência para cinco, ficando de fora do lance de somente um gol em todo este período.

- Nenê bate muito bem, consegue fazer aquilo que eu jamais poderia fazer. Olhar o tempo todo para o goleiro e esperar o momento certo do contrapé dele. Nosso meio de campo funcionou muito bem no primeiro tempo. Julio e Andrezinho, muito bem no passe. Tranquilidade e saída de bola muito boa. Apesar de o Nenê ser bastante efetivo nos jogos, esses dois jogadores têm dado uma resposta maravilhosa - destacou o treinador.

O Vasco volta a treinar na tarde desta quinta-feira, em São Januário.