Hugo Borges se prepara para defender o Vasco no Brasileiro Sub-20 (Foto: Carlos Gregório Junior/Vasco)

Hugo Borges se prepara para defender o Vasco no Brasileiro Sub-20 (Foto: Carlos Gregório Junior/Vasco)

LANCE!
16/05/2016
16:38
Rio de Janeiro (RJ)

O time sub-20 do Vasco dá nesta terça-feira o pontapé inicial na luta pelo título do Campeonato Brasileiro da categoria. Às 17h, em São Januário, o time enfrenta o Coritiba e conta com Hugo Borges como destaque. Ele completou 18 anos no início de janeiro, mas é o artilheiro do time em 2016 com 15 gols e comentou sobre a fase.

– Meus primeiros meses no sub-20 foram de adaptação é aprendizado. Sou novo, ainda estou em minha temporada de número 1 na categoria, mas sei da minha responsabilidade. Por ser o camisa 9, preciso estar sempre marcando gols. Tenho me dedicado bastante todos os dias para corresponder e conseguir dar conta do recado nesse Brasileiro. Quero ajudar minha equipe a conquistar o título – afirmou Borges.

Nesta primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Vasco terá como adversários, além do Coritiba, as equipes do Bahia (no primeiro dia de junho), Cruzeiro (dia 8 de junho) e São Paulo (dia 14 de junho). O Tricolor paulista deve ser o rival mais complicado por ter vencido três dos últimos quatro torneios que jogou.