Jomar

Jomar terá sua chance após expulsão de Rodrigo (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
23/06/2016
17:58
Rio de Janeiro (RJ) 

O jovem zagueiro de 23 anos Jomar terá sua chance de mostrar serviço. Após a vitória por 1 a 0 diante do Londrina na última terça-feira, o técnico Jorginho já confirmou que ele será o substituto de Rodrigo, expulso. O próximo desafio do time carioca é contra o CRB, sábado, às 16h30, em Maceió. 

No Vasco desde 2011, o jogador teve uma sequência na equipe somente em 2013, quando entrou em campo 22 vezes. Agora, ele assume a responsabilidade já que o capitão do time está suspenso e Luan também não joga. Antes, Rafael Vaz era a opção utilizada, mas o atleta se transferiu para o Flamengo. Especialistas do LANCE! analisaram a opção dos vascaínos:

Thiago Correia, editor do LANCE!

- Para um ou outro jogo, Jomar tem condições de entrar e fazer o dele. É o tipo de zagueiro que conhece a sua limitação e a respeita, sem tentar fazer mais do que pode. Para um clube grande como o Vasco, é jogador para compor elenco e entrar exatamente em situações como esta. Dificilmente terá sequência como titular. Então, ele já conhece essa situação e deve dar conta do recado.

Vinicius Perazzini, editor do LANCE!

- Sempre foi um jogador dedicado. Não é um primor na técnica, mas impõe respeito fisicamente. Acredito que dará conta do recado.