Erazo

Erazo admite que Zé Ricardo está focado na partida contra a Portuguesa-RJ (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

David Nascimento e João Mércio Gomes
23/02/2018
18:41
Rio de Janeiro (RJ)

Logo depois da sofrida classificação na Libertadores, o torcedor vascaíno ficou apreensivo com outra notícia: Zé Ricardo recebeu proposta tentadora do mundo árabe. Após o treino desta sexta-feira comandado pelo técnico, o zagueiro Erazo conversou com a imprensa, disse que não sabe de nada, mas admite que ficaria tentado com a proposta.

- É a coisa mais normal do mundo. É um grande treinador desde a base. É normal (o assédio), mas não passou nada pra nós ainda. É um cara muito profissional, está pensando só no jogo seguinte do carioca. Fiquei sabendo por vocês (da imprensa) - afirma o zagueiro, com sinceridade. 

- Qualquer um ficaria balançado, é um mercado que faz altos investimentos.

Durante o treinamento, Zé Ricardo orientou bastante a equipe de perto e foi o último a sair do campo. De longe, o LANCE! observou um treinador pensativo quando conversava com a comissão técnica. O zagueiro Erazo acredita que ele segue focado.

- No trabalho eu não senti ele diferente, não sei se alguém sentiu. Estava muito normal conosco. É normal, se a proposta fosse pra mim, ficaria pensativo. Certo que falará com o grupo amanhã, mas ate agora não sei de nada.

O Vasco volta a treinar na manhã deste sábado, onde Zé Ricardo conversará com elenco e define o time para o próximo jogo. Neste domingo, às 17h, a equipe enfrenta a Portuguesa-RJ, no Giulite Coutinho, pela Taça Rio.

placeholder