David Nascimento
11/01/2018
19:45
Rio de Janeiro (RJ)

A quinta-feira foi de movimentações na lateral direita do Vasco. Enquanto Madson está de saída para o Grêmio, Rafael Galhardo está encaminhado com o Cruz-Maltino. O jogador, inclusive, trabalhou nesta tarde assim como Erazo (outro possível reforço) no CT Vargem Grande, onde o time comandado pelo técnico Zé Ricardo, faz a pré-temporada. Ainda não há confirmação dos termos de contrato e quando será a sua assinatura.

Há a dependência da realização de exames médicos, o que deve ser finalizado nos próximos dias, antes que o contrato seja assinado. Rafael Galhardo chega sem custos para o Vasco - assim como todos os jogadores até agora contratados, uma linha da atual cúpula do presidente Eurico Miranda que vem sido seguida neste mercado de transferências. Procurado pelo LANCE!, o empresário Eduardo Uram se esquivou.

- Quem tem que anunciar as contratações são os clubes. Eu não posso anunciar contratação de jogador pelo clube. Você não viu treinando lá? Eu não anuncio contratação - afirmou o empresário em contato com a reportagem.

Rafael Galhardo tem 26 anos e é cria das categorias de base do Flamengo, arquirrival do Vasco. Passou por equipes como Santos, Bahia, Grêmio e Atlético-PR. Caso a negociação se concretize, se juntará a nomes já confirmados pelo Cruz-Maltino para a disputa da Conmebol Libertadores como Leandro Desábato, Luiz Gustavo, Rildo e Thiago Galhardo. Há negociações avançadas com Erazo e Riascos, além de Henrique Almeida e o clube ainda espera retorno por Fausto Grillo.

placeholder