Robinho - Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

O Vasco, de Robinho, somou apenas um ponto na estreia da Copa SP de Juniores (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

LANCE!
03/01/2016
12:57
São Paulo (SP)

Em sua estreia na 47ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Vasco não passou pelo Guaicurus-MS, no Estádio Comendador Souza, na manhã deste domingo. O atacante Hugo Borges até colocou o Cruz-Maltino em vantagem, no começo do primeiro tempo. Mas os sul-mato-grossenses responderam na mesma moeda, balançando as redes aos 11 na etapa final, definindo o 1 a 1.

Aos 8 minutos de jogo, Jussa fez bom cruzamento, pela esquerda, Hugo Borges subiu sozinho e cabeceou firme para abrir o placar. Apesar de seguir com o controle da partida, o Vasco não conseguiu ampliar o marcador.

Assim, na volta do intervalo, o Guaicurus chegou à igualdade com Lucas, que aproveitou a confusão na área, após uma finalização de Juninho que acertou trave. Na reta final, os cariocas até pressionaram em busca dos três pontos, porém sem êxito.

Mais cedo, Nacional-SP e São Raimundo-RR empataram sem gols. Assim, o Vasco, que na próxima rodada mede forças com o time de Roraima, lidera o Grupo 27, ao lado do próprio Guaicurus. As equipes aparecem na frente no critério de gols marcados. O próximo compromisso cruz-maltino é terça-feira, às 16h. Todos os jogos da chave acontecem no mesmo estádio.