Vasco x Santos

Éderson fez o segundo gol do Vasco no empate com o Santos em São Januário (Foto: Divulgação)

LANCE!
22/09/2016
00:35
Rio de Janeiro (RJ)

Os jogadores do Vasco lamentaram muito a queda na Copa do Brasil com o empate em 2 a 2 com o Santos, nesta quarta-feira, em São Januário, pelo jogo de volta das oitavas de final. O atacante Éderson falou sobre o resultado ainda no gramado e ressaltou o empenho da equipe durante os 90 minutos.

- Nos empenhamos ao máximo, infelizmente não conseguimos. Só perde quem tenta. Nosso time quase saiu com a vitória - afirmou.

O camisa 9 foi protagonista de dois lances marcantes no segundo tempo. No primeiro, mostrou oportunismo ao aproveitar passe de Thalles e decretar a virada vascaína. Pouco depois teve nos pés a chance de fazer o terceiro gol cruz-maltino, que levaria o duelo para os pênaltis. No entanto, perdeu uma oportunidade inacreditável.

- Consegui fazer o gol na primeira oportunidade que tive. Na segunda bola, me precipitei um pouco e bati para fora - analisou.

Agora o Vasco volta as atenções somente para a Série B nesta reta final de temporada. No sábado, novamente em São Januário, o Vasco tem confronto direto pela liderança da competição ao receber o Atlético-GO. As duas equipes possuem no momento 48 pontos, mas o Gigante da Colina supera os goianos nos critérios de desempate.