Ederson

(Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

Bernardo Cruz
28/07/2016
15:19
Rio de Janeiro (RJ)

Éderson chegou ao Vasco há pouco mais de uma semana. No entanto, o curto período não impediu do reforço vascaíno fazer a estreia mesmo com apenas um treino no novo grupo, deixar sua marca e ajudar na importante vitória sobre o Bragantino sábado passado. 

- Uma estreia melhor que essa é difícil. Eu consegui entrar, tentei fazer o meu melhor, me movimentei bastante e fui abençoado com gol. De semana passada para cá, melhorei a parte física. Acabei ficando um pouco sem ritmo de jogo por não ter atuado direto no Japão. Nesse próximo jogo, vou conseguir me movimentar melhor e conseguir terminar a partida bem - disse.

A boa estreia e a segunda semana de treinos com o elenco vascaíno parecem ter agradado o técnico Jorginho. Isso porque Éderson treinou nos últimos dias como titular ao lado de Thalles e Jorge Henrique. Questionado se está melhor fisicamente e aguentaria os 90 minutos contra o Criciúma, o atacante garantiu que se for preciso vai para o sacrifício.

- Acredito que aguento os 90 minutos. Semana passada joguei 45 minutos e não estava dormindo direito por causa do fuso (veio do Japão). Agora já estou adaptado e espero aguentar o jogo todo - declarou Éderson, que espera uma partida complicada diante do Criciúma:

- O jogo contra o Criciúma será bem complicado. Eles virão fechados, estão brigando na parte de cima da tabela e um resultado positivo será muito importante para gente por abrir vantagem na liderança - finalizou.