Treino Vasco - Eder Luis (foto:Paulo Fernandes/Vasco)

Eder Luis treinou normalmente neste sábado (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

LANCE!
13/02/2016
19:17
Rio de Janeiro (RJ)

O técnico Jorginho fez neste sábado o último treino do Vasco antes do clássico de hoje com o Flamengo. Na atividade, fechada aos jornalistas, o comandante vascaíno promoveu um treino tático com algumas opções de time, o qual sacramentará neste domingo. A única certeza é a de que volta a ter Eder Luis à disposição, já que participou normalmente do trabalho depois de ter saído com dores no jogo de quarta-feira, contra o Volta Redonda.

Uma das dúvidas carregadas por Jorginho durante a semana era na questão do substituto do zagueiro Luan, suspenso para o Clássico dos Milhões após ter sido expulso diante do Volta Redonda. O técnico do Vasco tem duas opções: Rafael Vaz e Jomar. O mais provável é que o primeiro pinte como titular logo mais.

Já Eder Luis, apesar de estar à disposição, não deve começar entre os 11, como aconteceu na última partida do Vasco. Para o clássico com o Flamengo, Jorginho deve promover o retorno de Mateus Pet ao time titular. Com este esquema, começará desde o início no 4-4-2.

Após o treinamento tático, Jorginho ainda comandou um animado recreativo entre os jogadores. Nesta parte da atividade, todos os integrantes do elenco participaram.

Vasco e Flamengo se enfrentam às 17h deste domingo, em São Januário, com transmissão em tempo real do LANCE!.