Julio Cesar - Vasco

Julio Cesar ressalta a força da equipe do Botafogo, rival deste domingo (Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

LANCE!
26/03/2016
18:44
Rio de Janeiro (RJ)

Apesar da boa fase pela qual o Vasco passa, o lateral Julio Cesar alerta que clássicos são sempre jogos difíceis. Invicto neste início de temporada, a equipe do técnico Jorginho terá pela frente o Botafogo, outro time que ainda não perdeu em 2016. Na primeira fase do Carioca, quando os times se enfrentaram, também em São Januário, a partida terminou empatada em 1 a 1, com gol de Riascos e Emerson.

Julio Cesar lembrou ainda que o Vasco terá de aproveitar o fato de ter o apoio da torcida.

– É sempre um jogo difícil. Clássico não tem favorito. As duas equipes estão bem, mostrando que são as melhores do campeonato. Vamos em busca da vitória, com o apoio da torcida em São Januário. Temos que ditar o ritmo de jogo desde o início – afirmou o jogador do Vasco, em entrevista ao site oficial do clube.

A equipe de São Januário terá dois clássicos consecutivos nesta Taça Guanabara. Além do confronto deste domingo, o time cruz-maltino vai encarar, na quarta-feira, o rival Flamengo, no Mané Garrincha, em Brasília:

– Jogar clássico é sempre gostoso, todo jogador gosta. Fisicamente estamos muito bem, correspondendo muito dentro de campo. São dois jogos difíceis e se conseguirmos duas vitórias nessas partidas, nossa classificação para as semifinais vai estar muito bem encaminhada - avaliou Julio Cesar.