Jordi - CRB x Vasco

Jordi foi o melhor jogador da partida (Foto: Pei Fon/Lancepress!)

LANCE!
12/05/2016
00:55
Maceió (AL)

O destaque da vitória do Vasco sobre o CRB na noite desta quarta-feira não foi o zagueiro Rodrigo, autor do gol, ou outro jogador de linha do time de Jorginho. Coube ao goleiro Jordi a responsabilidade de segurar um adversário ofensivo, com ao menos cinco defesas importantes. Após a partida, o arqueiro falou sobre a importante atuação que teve como titular.

– Realmente foi um jogo com muitas defesas e consegui pelo meu trabalho desempenhar a função como o esperado. No primeiro tempo, o grau de dificuldade daquela sequência ali foi grande (lance com Neto Baiano, após falha de Jomar). Graças a Deus vencemos e agora temos que pensar no CRB depois, pois sábado tem a nossa estreia na Série B – afirmou.

A atuação do Vasco em um geral foi aquém do esperado pela torcida. Para o atacante Riascos, há uma explicação: o desgaste do elenco. O time viajou na terça-feira para Maceió, jogou nesta quarta-feira e na madrugada desta quinta-feira segue direto para São Luis, local de estreia na Série B no sábado, diante do Sampaio Corrêa.

– Vitória importante e muito difícil, ganhamos de 1 a 0, importante é que ganhamos. Mas sentimos um pouco o cansaço da viagem – destacou.