Gustavo Canales (Foto: AFP/Martin Bernetti)

Gustavo Canales foi descartado no Vasco (Foto: AFP/Martin Bernetti)

LANCE!
28/01/2016
10:00
Rio de Janeiro (RJ)

A notícia de que o Vasco procura por um camisa 9 animou diversos empresários no mercado sul-americano. Vários nomes estão sendo oferecidos ao gerente de futebol Isaías Tinoco e ao assessor da presidência Eurico Brandão, o Euriquinho, que estão filtrando e analisando cada jogador junto da comissão técnica.

– Nós (Vasco) não estamos interessados no Felipe Flores ou no Canales – disse o gerente de futebol, em entrevista ao jornal chileno El Grafico.

O que tem atrapalhado as negociações são as altas pedidas salariais dos nomes que agradaram a diretoria. Nomes como Felipe Flores, Canales, o paraguaio Jorge Ortega e o ítalo-brasileiro Amauri estiveram em pauta, mas ou não agradaram ou pediram um valor considerado fora da realidade pelo clube.

Até mesmo por esse motivo, a diretoria adotou uma postura mais cautelosa e diminuiu as buscas pelo centroavante pelo menos até as primeiras rodadas do Campeonato Carioca. A aposta será mesmo em quem está no elenco: o colombiano Riascos e na prata da casa Thalles.