Leandro Desábato, do Vélez Sarsfield.

Desábato disse que é um sonho defender o Vasco e que está pronto para Liberta (Foto: Divulgação/Vélez Sarsfield)

David Nascimento e Hugo Mirandela
14/12/2017
01:45
Rio de Janeiro (RJ)

O volante Leandro Desábato está ainda mais perto de ser o primeiro reforço do Vasco para a próxima temporada. Na noite da última quarta-feira, o argentino resolveu os últimos detalhes e disse 'sim' para a proposta cruz-maltina. Em contato com o LANCE!, o jogador calcula chegar ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira para realizar exames médicos, e se aprovado, assinar contrato com o clube.

Perto de selar o vínculo com o Vasco, Desábato já fala como jogador do clube. Ele conta que está realizando um sonho ao jogador no Cruz-Maltino e está com muita vontade.

- Estou com muito desejo e é um sonho defender o Vasco - disse o volante ao LANCE!, garantindo que está pronto para disputar a Libertadores pelo Cruz-Maltino.


- Preparado 100% para estar à disposição do clube e jogar tudo pelo Vasco. Estou pronto para tudo que tem pela frente, vamos buscar tudo inclusive a Libertadores - completou.

Leandro Desábato tem contrato com o Vélez Sarsfield (ARG) terminando este mês e recebeu no fim de semana passado a proposta do Vasco. O clube do técnico Zé Ricardo não demorou para chegar aos termos pedidos na negociação.

Com 27 anos, Leandro Desábato é visto como bom nome para a disputa da Libertadores por sua experiência na competição e o bom poder de marcação. A chegada seria importante, já que este setor do grupo está carente, com poucas opções no setor. Cria das divisões de base do Vélez Sarsfield, passou a fazer parte do elenco profissional em 2010, atuou em 136 partidas e anotou três gols.