Jorginho - Vasco x CRB

Jorginho comentou sobre a fase do Vasco (Foto: Alex Carvalho/AGIF/Lancepress!)

David Nascimento
19/05/2016
11:00
Rio de Janeiro (RJ)

Foi com dificuldade que o Vasco avançou na Copa do Brasil na última quarta-feira, empatando com o CRB, em São Januário. Depois de um primeiro tempo abaixo do esperado, os jogadores comandados por Jorginho se recuperaram na etapa final, mas o gol da salvação aconteceu somente nos acréscimos. O técnico, em coletiva, cobrou mais atenção na sequência da temporada para que os erros não se repitam.

- Não podemos esquecer que não foi um grande jogo nosso. A equipe precisa entrar mais atenta, mais ligada. Já é um prenúncio do que será a Série B. Não entramos apáticos, mas não iniciamos com a mesma concentração dos outros jogos - afirmou Jorginho, antes de completar:

- Isso eu cobro da minha equipe. Não deixamos de lutar, mas foi algo alternado, não foi em conjunto, como fazemos diariamente nos treinos. O CRB é uma equipe extramemente organizada e equilibrada. Jogou lá atrás, aproveitou o contra-ataque e dificultou nossa classificação.

O Vasco volta a treinar na tarde desta quinta-feira. O próximo compromisso é no sábado, diante do Tupi, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Ambas as atividades acontecerão em São Januário.