Vasco x Remo - Copa do Brasil (Foto: David Nascimento/LANCE!Press)

São Januário recebe esta semana todas as atividades e jogos do Vasco (Foto: David Nascimento/LANCE!Press)

LANCE!
17/05/2016
07:30
Rio de Janeiro (RJ)

Na última semana, o Vasco passou por um período que viverá muito até dezembro: desgaste por longas viagens pelo Brasil. Foi até Maceió, onde enfrentou o CRB, e de lá para São Luis, quando duelou com o Sampaio Corrêa. Esta semana, porém, será diferente, toda no Rio de Janeiro. Entre treinos e dois jogos (nesta quarta, contra o CRB, e sábado, diante do Tupi), o elenco comandado por Jorginho comemorou o fato de ser tudo em São Januário.

- Já faz tempo que não jogamos em São Januário. É nossa casa, onde nos sentimos bem, treinamos na maioria das vezes. É importante ficar uma semaninha aqui, na nossa academia e no campo que conhecemos - afirmou o lateral-esquerdo Julio Cesar, antes de completar:

- Já temos um entrosamento grande, enquanto outras equipes precisam ainda. Temos que aproveitar os dias que temos para descansar. Nosso treino tem sido basicamente na musculação, no Caprres, para chegar ao jogo 100%.

Os jogadores do Vasco voltam a treinar às 11h desta terça-feira, em São Januário. O próximo compromisso é na quarta-feira, às 19h30, diante do CRB, também no estádio, pela volta da segunda fase da Copa do Brasil. O time comandado por Jorginho tem a vantagem do empate para se classificar.