Madson (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

Madson ressaltou que Vasco deveria ter ficado mais com a bola (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

LANCE!
28/02/2016
22:26
Rio de Janeiro (RJ)

O lateral-direito Madson afirmou que o empate em 1 a 1 com o Botafogo, na noite deste domingo, em São Januário, teve sabor de derrota para o time vascaíno. A equipe de Jorginho vencia o clássico por 1 a 0 até os 42 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro Emerson, de falta, deixou tudo igual.

O camisa 2 avaliou que, talvez, o erro do Vasco tenha sido não ficar mais tempo com a posse de bola, entrando no jogo que interessava à equipe alvinegra. Por outro lado, o jogador cruz-maltino lembrou que o time ainda não perdeu nesta edição do Campeonato Carioca.

- Empate com sabor de derrota. O jogador deles foi feliz na cobrança. Infelizmente, perdemos esses dois pontos. Acho que faltou ficar um pouco mais com a bola, ficamos no bate e volta, que era o jogo que eles queriam. E o zagueiro, em excelente cobrança de falta, empatou. Mas o importante é que estamos invictos e corrigir os erros - disse.

O gol do Vasco foi marcado aos 15 minutos do primeiro tempo, com Riascos aproveitando cruzamento de Eder Luis. Próximo ao fim do jogo, Emerson conseguiu empatar.