LANCE!
21/12/2016
08:00
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco tem interesse no atacante Kelvin, de 23 anos, que defendeu o São Paulo na última temporada. Para conseguir o acerto com o jogador para 2017, o clube já entrou em contato com o empresário Carlos Leite, que conduzirá a negociação com o Porto-POR, que é o dono dos direitos federativos do atleta. A informação foi dada pelo site "UOL" e confirmada pelo LANCE!.

A tentativa não é vista como simples pelo clube. Até porque Kelvin passou duas temporadas sendo emprestado para clubes brasileiros (Palmeiras em 2015 e São Paulo no ano passado). Contudo, ele vem tendo poucas chances em Portugal. Pensando na valorização do atleta, Carlos Leite - seu empresário, que está tendo uma relação mais próxima com Eurico Miranda - já iniciou as conversas visando um acerto com o clube carioca para o próximo ano.

Em 2016, ele disputou 43 partidas e marcou três gols pelo time do Morumbi. Foi titular em grande parte do ano, atuando como um ponta no esquema de Edgardo Bauza. Kelvin se encaixa no perfil procurado pelo clube de jogadores mais jovens, que possam dar maior velocidade e rejuvenescer a média de idade do time, que atualmente conta com muitos jogadores acima dos 30 anos.