Riascos - Vasco x Flamengo

Riascos se destaca em clássicos (Foto: Divulgação / Vasco)

LANCE!
01/05/2016
12:30
Rio de Janeiro (RJ)

A boa fase de Riascos com a camisa do Vasco fica ainda mais nítida quando se faz uma avaliação de sua participação em clássicos, quando se tem um adversário com maior qualidade técnica. Neste Campeonato Carioca, o colombiano participou de cinco clássicos (contra Botafogo, Fluminense e Flamengo) e anotou quatro gols, quase a metade do total (nove) marcado no ano.

Diante do Botafogo, adversário da final deste domingo do Campeonato Carioca, Riascos fez o gol de empate por 1 a 1 ainda pela primeira fase, em 28 de fevereiro. Outros dois gols foram feitos pelo colombiano contra o Flamengo e um no clássico com o Fluminense. Mais dois contra o Madureira e o Friburguense e um no América.

Ser decisivo para o caneco do Campeonato Carioca seguir em São Januário dá ainda forças ao presidente Eurico Miranda mudar de ideia em relação à uma possível compra de seus direitos junto ao Cruzeiro. O colombiano tem contrato com a Raposa até 2018 e está por empréstimo em São Januário até o próximo dia 15. Publicamente, diz que quer ficar, mas o mandatário da Colina não tem condições de bancar.