Jorginho comenta proposta do Cruzeiro

Jorginho deu ponto final para a novela (Foto: Reprodução LANCE!TV)

David Nascimento
02/05/2016
08:00
Rio de Janeiro (RJ)

Jorginho colocou na mesa os prós e contras de uma possível saída do Vasco para o Cruzeiro e resolveu continuar em São Januário. A decisão foi anunciada pelo presidente Eurico Miranda no fim da noite de sábado, ratificada pelo treinador após o jogo de domingo no Maracanã:

– Quero construir uma linda e longa história com a camisa do Vasco. Nunca eu declarei algo diferente. Espero manter assim para dar continuidade ao que construo no Vasco há oito meses. Vou permanecer.


Conforme o LANCE! publicou ao longo da semana, Jorginho ficou balançado com a proposta do Cruzeiro. Os mineiros ofereceram ao treinador o dobro do que ele, o auxiliar Zinho e o preparador físico Joelton Urtiga recebem no Vasco. Os vencimentos pulariam de R$ 200 mil para R$ 400 mil, valor significativo.

Porém, em conversa com familiares no fim de semana, Jorginho deu peso maior ao fato do presidente Eurico Miranda ter o acolhido quando estava fora do mercado, dando total liberdade de trabalho. Os pedidos sequenciais dos torcedores nas redes sociais também foram levados em consideração.