Cumplicidade com Eurico pesou para permanência de Jorginho no Vasco

Técnico rejeitou o Cruzeiro e disse publicamente que quer ficar em São Januário mais tempo

Jorginho comenta proposta do Cruzeiro
Jorginho deu ponto final para a novela (Foto: Reprodução LANCE!TV)

Escrito por

Jorginho colocou na mesa os prós e contras de uma possível saída do Vasco para o Cruzeiro e resolveu continuar em São Januário. A decisão foi anunciada pelo presidente Eurico Miranda no fim da noite de sábado, ratificada pelo treinador após o jogo de domingo no Maracanã:

– Quero construir uma linda e longa história com a camisa do Vasco. Nunca eu declarei algo diferente. Espero manter assim para dar continuidade ao que construo no Vasco há oito meses. Vou permanecer.


Conforme o LANCE! publicou ao longo da semana, Jorginho ficou balançado com a proposta do Cruzeiro. Os mineiros ofereceram ao treinador o dobro do que ele, o auxiliar Zinho e o preparador físico Joelton Urtiga recebem no Vasco. Os vencimentos pulariam de R$ 200 mil para R$ 400 mil, valor significativo.

Porém, em conversa com familiares no fim de semana, Jorginho deu peso maior ao fato do presidente Eurico Miranda ter o acolhido quando estava fora do mercado, dando total liberdade de trabalho. Os pedidos sequenciais dos torcedores nas redes sociais também foram levados em consideração.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter