Bill - Ceará

Mesmo sem acesso, Bill tenta liderança na artilharia da Série B (Foto: Christian Alekson/Ceará S.C.)

RADAR / LANCE!
23/11/2016
09:00
Rio de Janeiro (RJ)

No que depender do Ceará, a preocupação do Vasco em relação ao seu destino na última rodada da Série B ficará refletido no gramado do Maracanã. Setorista do Vozão no diário "O Povo", Erick Bruno afirmou que a equipe chegará ao Maracanã com motivos de sobra para tentar surpreender o adversário:

- É inegável dizer que o Ceará passou a ter chances de ser um dos protagonistas da Série B. Com a possibilidade de jogar no Maracanã e em uma partida decisiva para as pretensões do Vasco, muitos jogadores tendem a deixar de lado o desalento que começou a tomar conta na reta final - afirmou, ao LANCE!.

O repórter detalhou alguns dos jogadores nos quais a equipe comandada por Jorginho precisa ter atenção redobrada para o duelo no Maracanã:

- Bill já deixou explícito que lutará para se isolar na artilharia da Série B. Ele, com seu estilo trombador, pode dar dores de cabeça ao Cruz-Maltino, seja ao lado do veloz Lelê, que voltará a estar a disposição, ou estando ao lado do centroavante Rafael Costa.  Outra arma do Vozão para o confronto no Maracanã é o trio de meias formado por Felipe Menezes, Felipe e Wescley.

De acordo com Erick Bruno, a harmonia entre os meias contribui para o Vozão engrenar. 

- Felipe Menezes tem se destacado nesta edição por suas finalizações de fora da área, enquanto Felipe, que volta depois de se recuperar de uma cirurgia de dente, chama a atenção por conduzir bem os passes. Completando o trio de meias, Wescley joga de maneira cadenciada, formando o "motorzinho" crucial para a equipe do Ceará engrenar.