David Nascimento
02/02/2017
20:34
Rio de Janeiro (RJ)

A tarde do Vasco nesta quinta-feira foi em Moça Bonita. Em campo, o time comandado por Cristovão Borges derrotou o Bangu por 3 a 1. A atuação foi bem melhor em comparação com a estreia na competição, no fim de semana passado, quando o Cruz-Maltino foi derrotado pelo Fluminense por 3 a 0. Em entrevista coletiva após a partida, marcada por muita chuva por ter sido feita em um espaço sem cobertura, o técnico analisou o resultado.

- Foi um jogo difícil, como serão todas as partidas. Estamos vendo pelos resultados. Todo mundo está tendo dificuldade. O campeonato será assim. Fizemos uma partida dentro da nossa normalidade, era o que a gente mais queria. A última partida havia sido distante do que trabalhamos e fizemos na pré-temporada. Hoje foi a nossa cara. Uma equipe que teve inteligência, consistência e variação de jogo. As substituições surtiram efeito, quem entrou, entrou bem. Ganhamos bem - comentou o comandante.


O Vasco se reapresenta na tarde desta sexta-feira, em São Januário. O próximo compromisso é diante do Resende, às 17h de domingo, também no estádio.