Cristovão Borges

Cristovão Borges elogiou a forma física dos jogadores do Vasco na pré-temporada (Matheus Alves/Vasco.com.br)

LANCE!
04/01/2017
20:04
Rio de Janeiro (RJ)

No terceiro dia de pré-temporada, o elenco do Vasco ganhou elogios do técnico Cristovão Borges. Segundo o treinador, os jogadores se reapresentaram em boas condições físicas e isso está ajudando muito na preparação para 2017. Ele diz que por conta disso a comissão técnica tem trabalhado de forma mais avançada e a tendência é de maior eficiência na preparação.

- Tivemos uma surpresa positiva e agradável porque normalmente os jogadores voltam com uma defasagem muito grande, principalmente atlética e física e poucos atletas do grupo se apresentaram assim. Tivemos de mudar exercícios e treinamentos porque eles estão num nível bastante acelerado e, como eles se entregam bem, temos de tomar cuidado. Ficamos entusiasmados. A resposta é muito boa, mas sabemos que estamos apenas no terceiro dia. Neste ritmo vamos conseguir montar uma equipe para jogar da forma que todos vão gostar - disse o treinador ao site oficial do clube.

De volta ao Vasco após passagem entre 2011 e 2012, Cristovão elogiou o ambiente do clube. Ele conta que a recepção aos profissionais que chegaram no início do ano está sendo boa e isso ajuda no trabalho.

- O ambiente está muito agradável. A recepção aos mais novos, como eu, Cassiano, Anderson e os jogadores que estão chegando, está sendo muito boa e a adaptação é rápida. Claro que para mim é mais fácil porque já conhecia muita gente. Essa aproximação é importante porque facilita o trabalho. Desta forma podemos produzir melhor, porque todos estão contentes, dedicados, concentrados e motivados - afirmou o técnico.