LANCE!
09/02/2017
23:38
Natal (RN)

O técnico Cristovão Borges aprovou a atuação do Vasco na classificação desta quinta-feira após vitória sobre o Santos-AP, em Natal (RN), pela primeira fase da Copa do Brasil. Em entrevista coletiva ainda na Arena das Dunas depois do confronto, o comandante vascaíno destacou que seus jogadores se portaram bem.

– Gostei da nossa atuação nesta vitória sobre o Santos-AP aqui em Natal. O importante é a criação de jogadas. Equipe se portou bem, mostrou volume de jogo, movimentação e saímos com essa importante classificação na Copa do Brasil – destacou o treinador do Vasco.

Cristovão Borges promoveu as estreias do lateral-direito Gilberto e do atacante Kelvin. Questionado sobre a entrada dos dois jogadores juntos em campo para a atuação em novo esquema do Vasco, o treinador lembrou dos treinamentos. Cristovão disse ainda sobre oscilações que podem existir:

– Gilberto e Kelvin treinaram muito bem juntos pelo lado direito. Por isso coloquei os dois, e eles repetiram. Com muitos jogadores novos, as oscilações ainda vão acontecer em alguns jogos. Estamos bem.

O Vasco desembarca no Galeão às 6h30 desta sexta-feira.