LANCE!
06/07/2018
08:00
Rio de Janeiro (RJ)

Recuperado de uma sequência séria de lesões, Kelvin prometeu colocar o coração em campo neste segundo semestre para honrar a camisa do Vasco. Pelo carinho recebido defendendo as cores cruz-maltinas desde o início de 2017, Kelvin quer retribuir. Ele vem se dedicando aos treinamentos com o comando do técnico Jorginho em Pinheiral, no sul do Rio de Janeiro, justamente para voar nesta nova fase de clube.

- Eu sinto esse carinho da torcida desde que cheguei no clube. Isso só aumentou depois que me lesionei. Eu tenho na minha vida uma gratidão muito grande ao Vasco. O que mais passa pela minha cabeça é retribuir em campo tudo que o clube fez por mim para que eu pudesse voltar a jogar futebol. Já me sinto recuperado e nesse segundo semestre vou vir com tudo. Vou colocar o coração dentro de campo, não apenas o corpo - afirmou o jogador para completar:

- Quero ajudar o time a retormar o caminho das vitórias. Sabemos que o primeiro jogo será contra o Bahia e queremos iniciar nossa caminhada no segundo semestre com o pé direito. Sabemos que será um desafio muito complicado, principalmente pela qualidade do Bahia. Jogamos lá contra eles e sentimos essa dificuldade. A partida será em casa, estamos trabalhando e acreditamos que podemos reverter. Vamos pensar partida a partida.

Kelvin está usando este período de concentração integral no interior fluminense para se firmar como titular do Vasco. De acordo com o atacante, Jorginho ainda não decidiu quem vai ser titular e os treinamentos antes do próximo dia 16, quando a equipe volta a campo pela primeira vez após a parada para a Copa do Mundo da Rússia, servem para todos ficarem aptos já que o comandante irá precisar para a sequência da temporada.

- Esse período de concentração é importante não apenas para a união do grupo, até porque nosso elenco já era muito unido. Tivemos um pequeno período de férias e esses dias estão sendo fundamentais para a gente voltar a concentrar no nosso trabalho, pois no segundo semestre precisamos fazer um belo campeonato. Tem ajudado também na adaptação dos jogadores novos, que chegaram agora. Eles estão aqui, convivendo e se soltando mais. Isso fará com que eles entrem em campo confiantes para executar o melhor futebol. O professor falou que está formando a equipe e vai precisar de todo mundo - concluiu.

LANCE! Footstats
Kelvin com a camisa do Vasco


Jogos 22
Gol 1
Assistências 2
Finalizações 28
Desarmes 6
Faltas recebidas 40
Passes certos 327
Cartões amarelos 3
Cartão vermelho 0

placeholder