Vasco x Paysandu

Goleiro do Papão foi poucas vezes ameaçado na partida de dez dias atrás  (Foto: Paulo Sergio/Lancepress)

LANCE!
28/06/2016
08:00
Rio de Janeiro (RJ)

Dia 18 de junho. Há exatos dez dias, o Vasco sentia o gosto amargo que tem uma derrota dentro de casa. Naquele duelo contra o Paysandu, em São Januário, o time de Jorginho trocou passes, cruzou para a área, mas quase não conseguiu gerar perigo ao goleiro adversário. A equipe cruz-maltina disputou duas rodadas longe do Rio e retorna, agora, para voltar a conquistar três pontos na Colina Histórica. O adversário é o Paraná, o horário é 20h30, e o site do LANCE! transmite em tempo real.

- O Vasco é o protagonista da Série B. Todo mundo vem fechado a São Januário para buscar um ponto. Queremos nos afastar do quinto colocado e, para isso, temos que fazer valer o fator campo em São Januário - revela Andrezinho.

Aquela partida contra o Papão da Curuzu foi emblemática. A dificuldade em chegar ao gol adversário resultou na perda da invencibilidade na Colina, que durou quase 11 meses. A atuação vascaína foi realmente abaixo da média. Contudo, a retranca adversário não foi uma surpresa, assim como não será a do rival de logo mais. O goleiro Martin Silva, então, prega concentração por um novo triunfo.

- Vitória fora de casa é sempre importante e nós conseguimos duas consecutivas. Elas nos ajudam a permanecermos confiantes e repletos de motivação. Apesar disso, sabemos que ainda existe um longo caminho pela frente, e é fundamental que nós tenhamos uma boa vantagem sobre os outros times. Queremos consolidar o quanto antes o nosso retorno para a Série A - analisou o jogador, ao site oficial do Gigante da Colina.

O Vasco, inegavelmente, faz uma campanha sólida na Série B. E, como grande equipe da competição, os rivais o encaram na defensiva. É preciso, como for, vencer.