Ederson

Ederson foi elogiado por Jorginho (Foto: AFP/ERNESTO BENAVIDES)

LANCE!
19/07/2016
00:41
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco confirmou no início da madrugada desta terça-feira - último dia da janela brasileira para transferências internacionais - a contratação dos atacantes Júnior Dutra e Ederson.

O primeiro, de 28 anos e passagem pelo Santos, já apareceu no BID da CBF e treinou com o grupo. O segundo, de 27 anos e passagem de destaque pelo Atlético-PR, chegou ao Rio nesta segunda-feira e assinou contrato.

Ambos já tinham sido elogiados pelo técnico Jorginho, depois do jogo de sábado, contra o Luverdense. Jorginho já trabalhou com Ederson – os dois tiveram juntos no Al Wasl, do Emirados Árabes.

No Japão, Ederson entrou em campo 26 vezes e marcou somente cinco gols. Já no Brasil, foi artilheiro do Brasileiro de 2013 com 21 gols, ao defender o Atlético-PR. O comandante o indicou, assim como Junior Dutra.

Para o ataque, o Vasco ainda pode contar com a volta de Riascos, em atrito com o Cruzeiro. Entretanto, negociação ainda não foi iniciada, já que depois dos acertos com Junior Dutra e Ederson, o caixa financeiro do clube diminuiu e, agora, só aceita a volta do colombiano caso pague somente metade dos vencimentos.