Jorge Henrique (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

Jorge Henrique está fora da partida contra o Vila Nova (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

LANCE!
29/08/2016
15:25
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco terá mais um desfalque para a partida contra o Vila Nova, nesta terça-feira, em São Januário, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasieiro. O atacante Jorge Henrique sentiu um problema na panturrilha e está fora do jogo. Ele se junta a Martín Silva, Andrezinho e Nenê, outros titulares que não vão atuar contra o time goiano. 

Jorge Henrique não vem atuando muito bem nas últimas partidas. Contra Sampaio Corrêa, Santos e Tupi, o jogador acabou sendo substituído pelo técnico Jorginho. O substituto do atacante ainda não foi confirmado, mas a tendência é que seja Eder Luis.

Dos desfalques do Vasco, Martín Silva não vai jogar porque se apresentou à seleção uruguaia para a disputas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Já Andrezinho levou o terceiro cartão amarelo contra o Tupi e está suspenso, enquanto Nenê será mais uma vez poupado. O camisa 10 cruz-maltino está fazendo um trabalho especial no Caprres para readquirir a sua melhor forma.

Outro que não será relacionado para a partida contra o Vila será Caio Monteiro. O jovem atacante se apresenta à Seleção Brasileira sub-20 para disputa de dois amistosos na Europa, visando o Campeonato Sul-Americano de 2017.