Jorge Henrique

Jorge Henrique em ação contra o Fluminense (Foto: Cléber Mendes/LANCE!Press)

João Matheus Ferreira
03/11/2015
15:26
Rio de Janeiro (RJ)

O atacante Jorge Henrique passará por exames de imagem na noite desta terça-feira, em uma clínica particular no Rio de Janeiro. Com fortes dores na coxa direita desde o clássico contra o Fluminense, domingo, quando foi substituído no intervalo, ele terá que se submetido a um exame para saber se há lesão no local e qual a gravidade da mesma. O resultado sairá apenas na quarta-feira.

Jorge Henrique já iniciou o tratamento logo após a partida, mas por um procedimento do Caprres, o centro de saúde do Cruz-Maltino, o exame só pode ser feito após 48 horas. Desde que chegou ao Vasco, em agosto, ele recebe um tratamento especial do departamento médico. Até mesmo quando os titulares folgam ele faz um trabalho específico para tentar prevenir lesões. Caso seja detectada uma lesão, a tendência é que Rafael Silva seja titular contra o Palmeiras, domingo.

Quem também causa certa preocupação à comissão técnica é o volante Bruno Gallo. Apesar de estar suspenso para a próxima partida por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Fluminense, ele está com dores na região lombar. Por este motivo, ficou fora dos treinos de quinta e sexta da semana passada. Segundo o LANCE! apurou, não será necessário um exame, apenas um trabalho específico, já que ele só voltará a jogar contra o Corinthians, dia 18.

Após a folga na segunda-feira por conta do feriado de Dia dos Finados, um procedimento obrigatório em São Januário, os jogadores se reapresentam nesta terça. A tendência é que os atletas que foram titular na derrota para o Flu façam apenas um trabalho regenerativo, enquanto os reservas devem treinar no campo.