David Nascimento
06/11/2016
17:23
Rio de Janeiro (RJ)

Após a derrota para o Brasil no sábado, os jogadores do Vasco se reapresentaram neste domingo pela manhã, em São Januário, dando sequência ao trabalho de preparação para a partida desta terça-feira, diante do Luverdense. Enquanto os titulares ficaram na academia do Caprres para uma atividade regenerativa, os demais foram ao campo anexo para treino com bola.

Jorginho aproveitou a oportunidade para fazer uma atividade coletiva e começar a esboçar as ideias para seus problemas. São três desfalques que o Vasco tem para a próxima partida da Série B do Campeonato Brasileiro. O goleiro Martin Silva foi convocado pelo Uruguai para a rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo, e o lateral-direito Madson e o volante Douglas estão suspensos.

Com essas ausências, Jorginho tende a colocar Jordi como titular do gol do Vasco. Na lateral direita, a maior possibilidade de substituto fica para Yago Pikachu. A indecisão será para quem irá substituir Douglas. O treinador tem como opções Bruno Gallo, Diguinho ou até Julio dos Santos.

Os jogadores do Vasco voltam aos trabalhos nesta segunda-feira pela manhã, em São Januário. Será a última atividade e oportunidade que o técnico Jorginho terá para acertar as arestas que ainda tem na equipe para a partida diante do Luverdense. A torcida promete comparecer para dar o incentivo no momento complicado do time.