Otto Carvalho e Fernando Horta

Otto Carvalho e Fernando Horta anunciaram união na segunda-feira (Foto: Vitor Brügger/Facebook 'Ao Vasco Tudo')

LANCE!
03/10/2017
20:46
Rio de Janeiro (RJ)

A chapa 'Ao Vasco Tudo', liderada por Otto Carvalho, rebateu as críticas recebidas de Julio Brant (Sempre Vasco) e Alexandre Campello (Frente Vasco Livre) por causa da união com Fernando Horta (Mudança com Segurança) para a eleição presidencial do Vasco, no dia 7 de novembro. Em comunicado, o grupo conta que conversou com os dois em busca de uma aliança e vê com espanto ser chamado por eles de 'situação'

- Acreditamos que todos os grupos têm muito a contribuir, pois o Vasco precisa dessa mescla da experiência com a juventude. Assim, causa espanto que, tendo conversado profundamente em busca de união com as chapas lideradas por Julio Brant e Alexandre Campello, eles venham agora chamar 'de situação' os dois grupos (Ao Vasco Tudo e Mudança Com Segurança) que, claramente e com indiscutível coragem e atitudes, estão brigando contra o atual modelo de gestão comandado pelo presidente Eurico Miranda - disse a chapa, destacando que esse tipo de conflito não é bom para o clube.

- Não pretendemos alimentar esse tipo de conflito que nada acrescentará ao clube, e entendemos que o próximo presidente do Vasco precisará de muito equilíbrio emocional e apoio pois o desafio é enorme. Brigas internas, entre vascaínos, só pode agradar aos nossos adversários - completou.

Confira na íntegra o comunicado da chapa 'Ao Vasco Tudo':

No dia 02 de outubro de 2017 foi anunciada a união das chapas Ao Vasco Tudo (liderada por Otto Carvalho) e Mudança Com Segurança (liderada por Fernando Horta), tão desejada pelos torcedores vascaínos.

A união aconteceu na base do que achamos ser o melhor para o Vasco, ou seja, tendo como primeiro objetivo ganhar a eleição de novembro próximo e, adiante, termos um forte Grupo Unido formado por vascaínos que pensem no Vasco acima de tudo, sem qualquer interesse ou vaidade pessoal.

Trabalhar e servir ao Vasco!

Nesse sentido, desde quando lançamos nossa chapa, conversamos intensamente e com total transparência com os demais grupos e vimos que todos podem ajudar, mas que, para mudar o Vasco, é fundamental conhecer o clube por dentro, tanto em suas rotinas administrativas e operacionais como politicamente, única forma de termos sucesso e consistência na futura gestão.
Acreditamos que todos os grupos têm muito a contribuir, pois o Vasco precisa dessa mescla da experiência com a juventude.

Assim, causa espanto que, tendo conversado profundamente em busca de união com as chapas lideradas por Julio Brant e Alexandre Campello, eles venham agora chamar “de situação” os dois grupos (Ao Vasco Tudo e Mudança Com Segurança) que, claramente e com indiscutível coragem e atitudes, estão brigando contra o atual modelo de gestão comandado pelo presidente Eurico Miranda.

Não pretendemos alimentar esse tipo de conflito que nada acrescentará ao clube, e entendemos que o próximo presidente do Vasco precisará de muito equilíbrio emocional e apoio pois o desafio é enorme. Brigas internas, entre vascaínos, só pode agradar aos nossos adversários.

Finalizamos ratificando o nosso convite para que toda a oposição caminhe ao nosso lado, fortalecendo e encurtando o caminho que nos reconduzirá às vitórias.

Este é o momento!
Não vamos perder a chance de demonstrarmos nosso exemplo de união à gigantesca torcida vascaína.
Ao Vasco Tudo!