LANCE!
15/12/2016
07:00
Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco teve um 2016 de água e vinho. Os 36 jogadores que entraram em campo ao longo da temporada pela equipe - cinco deixaram o clube antes de a disputa acabar, como Riascos, Rafael Vaz e William Barbio - e participaram de momentos inesquecíveis, como a série de invencibilidade de 34 jogos oficiais que durou praticamente oito meses. Mas também sofreram, como ter ido na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Ceará, precisando vencer para garantir o acesso sem dependência do resultado.

Nestes últimos dias de 2016, o LANCE! quer saber: quem foi o cara da temporada? Para auxiliar, confira na galeria acima imagem de todos os jogadores que entraram em campo pelo Vasco neste ano, em quantos jogos e quantos gols foram marcados. E vote no duelo abaixo quem se destacou e quem você, torcedor, espera que em 2017 siga com um bom futebol para que o time, então comandado por Jorginho e agora por Cristovão Borges, brigue pelo título da Série A do Brasileiro e das outras competições que a equipe participará, como a Florida Cup, o Carioca e a Copa do Brasil.

*O LANCE! utilizou para a votação os 21 principais jogadores do Vasco ao longo da temporada de acordo com avaliação da redação