Caio Monteiro não teve boa atuação contra o Volta Redonda (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Vasco ficou no empate com o Volta Redonda no último domingo (Foto: Wagner Meier/Lancepress!)

LANCE!
04/04/2016
08:00
Rio de Janeiro (RJ)

Caio Monteiro estreou como titular do Vasco no empate diante do Volta Redonda, no domingo. O jovem atacante, de 19 anos, não teve um de seus melhores desempenhos, mas mesmo assim conseguiu fazer com que o técnico Jorginho mantivesse a confiança nele. O comandante do clube de São Januário destacou que é comum situações como esta, vendo um potencial de crescimento no jogador ao longo da temporada.

- Teve alguns erros, mas é muito comum um jogador jovem ter erros no início e depois ficar preocupado pensando naquilo. O bom é que ele não deixou de lutar. Mesmo ofensivamente não conseguindo ter bom desempenho, ele acompanhou, se posicionou como a gente havia pedido na parte defensiva. Isso é experiência para ele. É um jogador no qual a gente confia. Vai crescer muito dentro do campeonato - afirmou o treinador.


Em campo diante do Volta Redonda, segundo números do LANCE! Footstats, Caio Monteiro deu uma finalização errada, 14 passes certos e três errados, um desarme errado, nenhum cruzamento, lançamento e drible. Para o próximo jogo do Vasco, sábado, contra o Madureira, ele deve retornar ao banco de reservas, já que Jorge Henrique volta da suspensão e Riascos estará novamente à disposição do técnico Jorginho.