LANCE!
09/12/2016
12:00
Rio de Janeiro (RJ)

Caio Monteiro foi convocado pelo técnico Rogério Micale para defender o Brasil no Sul-Americano Sub-20 em janeiro, no Equador. Em fase final de recuperação sob o comando do gerente científico do Vasco, Alex Evangelista, o atacante segue o trabalho em São Januário e já na segunda-feira se apresenta à Seleção Brasileira na Granja Comary.

– Estou muito feliz com mais uma convocação. Agradeço a Deus e ao pessoal do Caprres, que fez um tratamento intensivo para que eu me recuperasse o mais rápido possível. Infelizmente, não consegui melhorar a tempo de ajudar a equipe na reta final do campeonato – disse o jogador antes de completar:

– Estou pronto para ajudar na próxima temporada. Gostaria de parabenizar o meu companheiro Douglas por essa conquista pessoal. Ao lado dele, irei procurar representar bem o nosso país e o Vasco. Espero voltar para casa com o título do Campeonato Sul-Americano.

Além de Caio Monteiro, quem também representará o Vasco no torneio é o volante Douglas. Os dois, por conta da convocação da Seleção Brasileira Sub-20, desfalcam a equipe comandada por Cristovão Borges durante a participação da Florida Cup, nos Estados Unidos. Voltam à disposição do Vasco em fevereiro.