Caçado em campo, Nenê minimiza pancadas: ‘Não vou deixar de jogar’

Camisa 10 do Vasco sofreu dez faltas diante do CRB na partida desta quarta-feira, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil

Nenê - CRB x Vasco
Nenê sofreu com a marcação dura do CRB no Estádio Rei Pelé (Fotos: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

Escrito por

Na vitória por 1 a 0 do Vasco sobre o CRB, nesta quarta-feira, o meia-atacante Nenê não teve uma grande atuação. A marcação do time alagoano em cima do camisa 10 do Cruz-Maltino foi dura: foram dez faltas sofridas por Nenê durante os 90 minutos da partida no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Na saída de campo, Nenê minimizou as pancadas sofridas no jogo, e disse que serve de "experiência" para a sequência da temporada, que promete ser dura para o Vasco na Série B do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

- Não vou deixar de atuar por causa das faltas. As vezes é maneira que o time encontra de marcar, parar o nosso time. É complicado, mas faz parte do futebol. Temos que nos acostumar porque a Série B deve ser assim - disse à "Rádio Globo".

Ao ser informado que havia sofrido 10 faltas durante o jogo, Nenê não escondeu que o número foge um pouco do normal:

- Foram 10? É, hoje eu apanhei bastante mesmo. Foi um número exagerado, mas o importante foi a vitória - declarou o camisa 10.

Na próxima quarta-feira, às 19h30, Vasco e CRB decidem quem vai se classificar para a terceira fase da Copa do Brasil. Com a vitória fora de casa, o time de Jorginho tem a vantagem do empate. O CRB precisa vencer por dois ou mais gols de diferença ou uma vitória simples a partir de 2 a 1.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter