LANCE!
19/11/2016
11:00
Goiânia (GO)

Técnico campeão da Série B do Campeonato Brasileiro pelo Atlético-GO, Marcelo Cabo rasgou elogios ao volante Pedro Bambu, prestes a assinar com o Vasco assim que a temporada acabar. O comandante do time goiano destacou a versatilidade de Bambu, que carrega condições também de atuar como lateral-direito.

– O Pedro Bambu é um muito bom jogador como primeiro volante e pode jogar também na lateral direita. É muito bom na marcação. Ele atuou em 35 jogos na Série B, ficou de fora só de duas partidas com cartão amarelo e também joga de segundo volante – afirmou Cabo em entrevista à Rádio Bradesco Esportes FM.

Marcelo Cabo também aproveitou a oportunidade da entrevista para falar sobre o acesso do Vasco, que pode ser concretizado hoje com uma simples vitória sobre o Criciúma na cidade que recebe o mesmo nome, em Santa Catarina. Ele ainda falou do título do Atlético-GO em 2016:

– Mesmo antes do jogo contra o Bragantino eu tinha convicção de que o Vasco iria conseguir o acesso pela qualidade do time. Sobre o título que conquistamos no Atlético-GO, não tivemos muitas comemorações porque o campeonato ainda tá em andamento, colocaremos um time B no fim. Nós fomos muito regulares, ficamos 37 rodadas no G4, a força do elenco e a estrutura do clube foram importantes também.