Thalles - Vasco x Tupi

Thalles busca novamente o espaço no Vasco (Foto: Fotoarena/Marcelo Cortes/Agência Lancepress!)

LANCE!
29/06/2016
20:47
Rio de Janeiro (RJ)

Os jogadores do Vasco se reapresentaram nesta quarta-feira, em São Januário. Os profissionais participaram de um jogo-treino com o sub-20 vascaíno - na equipe adulta, atuaram os que não jogaram ou ficaram em campo menos de 45 minutos na terça-feira, diante do Paraná, incluindo Julio Cesar e Marcelo Mattos. Com destaque a Thalles, os profissionais venceram por 4 a 1.

Thalles (três vezes) e Evander marcaram pelos profissionais. Paulo Vitor descontou para o sub-20 do Vasco. Thalles vem trabalhando forte nas últimas semanas depois de perder a posição de titular da camisa 9 para Leandrão, além de o clube estar no mercado na busca de mais um centroavante - com a mira sendo em Leandro Damião.

> Confira a seguir as escalações utilizadas no jogo-treino:

Time profissional: Jordi, Gabriel Félix e João Pedro (goleiros); Yago Pikachu e Júlio César (laterais); Lucas Barboza e Arthur (zagueiros); Marcelo Mattos e William (volantes); Guilherme Costa e Evander (meias); Caio Monteiro, Éder Luis e Thalles (atacantes).

Time sub-20: Gabriel Félix e João Pedro (goleiros); Matheus Peixe e Alan Cardoso (laterais); Arthur, Raniel e Richard (zagueiros); Rafael França, Douglas Luiz e Andrey (volantes); Mateus Vital e Robinho (meias); Paulo Vitor e Hugo Borges (atacantes).