Bruno Silva se emociona com gol e sobre afastados diz: ‘Já passou’

Volante conversou com os jornalistas na tarde desta quinta-feira no CT das Vargens após ter feito primeiro gol com a camisa do Vasco. Ele diz que polêmico caso está com a direção

Bruno Silva em entrevista coletiva desta quinta-feira. Confira a seguir outras imagens na galeria especial do LANCE!
David Nascimento/Lancepress

Escrito por

O volante Bruno Silva desempenhou um papel fundamental para a classificação do Vasco à Copa Sul-Americana. Na última terça-feira, na despedida da equipe na Conmebol Libertadores, foi do jogador o primeiro gol da vitória sobre a Universidad de Chile - o primeiro gol, inclusive, dele próprio defendendo as cores vascaínas. Após o treino já na tarde desta quinta-feira, no CT das Vargens, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro, Bruno Silva afirmou ter se emocionado com este momento.

- Eu me emocionei mesmo depois do gol. Passei pela base do São Paulo e sempre sonhava voltar a vestir a camisa de um clube grande. É até difícil de falar, ainda saímos com a classificação. Sensação do gol é maravilhosa. Nem sempre volante faz gol. Agora é pensar no Bahia, jogo muito difícil que teremos no fim de semana e estamos focados para buscar o resultado - destacou Bruno Silva antes de lembrar da estreia dolorosa:

- A minha estreia foi com derrota por 4 a 0 diante do Racing. Obviamente não queria ter feito uma estreia assim. Mas continuei trabalhando firme, na derrota devemos trabalhar desta maneira. Superamos bem. A equipe sabe superar esses momentos difíceis. Tenho procurado competir a cada treino e fico muito feliz com esse gol. A parceria que estou tendo com o (Leandro) Desábato é tranquila, ele já entende bem o português.

Marcou também o treinamento do Vasco nesta quinta-feira o início da ausência de quatro jogadores: Wellington, Paulão, Evander e Gabriel Félix. O quarteto foi afastado pela diretoria por período indeterminado até que o presidente Alexandre Campello decida qual será a punição final para os mesmos - isso após terem publicado polêmica foto provocando os torcedores cruz-maltinos. Questionado, Bruno Silva disse que o caso já é considerado passado e está nas mãos da diretoria vascaína.

- O que aconteceu é passado. Já passou. Está na mão da diretoria. Temos que nos superar sempre - resumiu o volante.

Com Bruno Silva, os jogadores do Vasco voltam a treinar na manhã desta sexta-feira, novamente no CT das Vargens. O próximo compromisso da equipe comandada pelo técnico Zé Ricardo será no domingo, diante do Bahia, fora de casa, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter