Eurico

Eurico Miranda em treino do Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Matheus Babo
22/02/2016
09:00
Rio de Janeiro (RJ)

Mesmo com o bom desempenho de Thalles e do colombiano Riascos neste início de temporada, a diretoria vascaína segue monitorando o mercado em busca de um centroavante para reforçar o elenco. Como os atuais nomes do grupo estão em boa fase, o clube não tem pressa para anunciar um nome e vem tratando este assunto com tranquilidade.

O que tem mais dificultado neste caso são os valores. Os jogadores oferecidos nem sempre agradam a diretoria e a comissão técnica e quando este nome é aprovado, os valores pedidos são considerados altos.

A busca deve ficar mais forte após a disputa do Campeonato Carioca, quando o empréstimo de Riascos pelo Cruzeiro termina. O valor fixado para compra do colombiano é de 2 milhões de dólares (cerca de R$ 8 milhões), e é considerado fora dos padrões pela diretoria cruz-maltina.

A queda para a Série B do Campeonato Brasileiro fez com que as receitas do Vasco fossem reduzidas para esta temporada. Ciente deste problema, a diretoria negociou a rescisão de alguns medalhões, como os argentinos Guiñazú e Herrera, enxugando a folha salarial.