Yago Pikachu - Santa Cruz x Vasco

Pikachu deixou sua marca na partida contra o Santa Cruz (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

LANCE!
25/07/2016
12:19
Rio de Janeiro (RJ)

Yago Pikachu vai deixando a timidez de lado no Vasco. O lateral, que chegou com fama de goleador do Paysandu, deu nos últimos jogos sinais de que está, enfim, se soltando na nova casa. Titular nos últimos três jogos, ele marcou duas vezes e foi muito bem contra Luverdense, Santa Cruz e Bragantino.

Após a reapresentação do elenco nesta segunda-feira, Pikachu falou com a imprensa e comemorou o bom momento que vive na temporada.

- Perdi um pouco da timidez. Sou um pouco quieto e aos poucos estou me soltando a medida que o tempo passa. Fico feliz com minhas atuações recentes, até porque meu objetivo é sempre dar o máximo e ajudar o Vasco da melhor maneira possível - declarou.

Questionado sobre o fato de atuar tanto na lateral como no meio de campo (entrou na função com a lesão de Nenê), Pikachu revelou não ter preferência por posição e sim jogar onde Jorginho julgar melhor. 

- Acho que não é surpresa precisar atuar no meio de campo. O Jorginho falou que poderia jogar ali. A adaptação é melhor do que no início do ano. Vou lutar pelo meu espaço seja no meio de campo ou mesmo na lateral. - declarou Pikachu, que elogiou também Madson, titular e concorrente na lateral direita:

- Minha relação com o Madson é tranquila. Cada um busca seu melhor para ser titular, mas é um cara fantástico. Ele é um jogador muito rápido, já eu sou com qualidade com a bola no pé - finalizou.