Tigres x Vasco - gol de Thalles

(Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

Matheus Babo
12/03/2016
07:00
Rio de Janeiro (RJ)

Uma das maiores dúvidas da torcida, da comissão técnica e da diretoria vascaína para esta temporada era o atacante Thalles. O contrato do jogador vai até março do próximo ano e, no próximo mês de outubro, ele já poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. O bom desempenho nos primeiros jogos da temporada fizeram com que o Vasco se movimentasse nos bastidores.

Pedro Pereira, agente do jogador, foi procurado pelo diretoria vascaína nos últimos dias e as conversas já foram iniciadas. Pesa a favor de um desfecho positivo, a boa relação de Pereira com a diretoria vascaína.

– Ainda falta um ano para o contrato do Thalles com o Vasco. A questão do pré-contrato, ainda faltam seis meses. É claro que o clube já me procurou. Afinal, é um atacante de 20 anos, que está fazendo gol. Está bem no início, não temos pressa para definir – revela Pedro Pereira.

Jogador com características raras para o mercado atual e que o Vasco inclusive buscou muito no mercado neste início de ano, o jovem de 20 é tratado como prioridade pela diretoria. Buscando manter este elenco por muito tempo em São Januário, as renovações vem sendo pauta constante em São Januário. Neste ano, nomes como Martin Silva, Luan, Julio Cesar, Andrezinho e Nenê já estenderam seus vínculos após conversas com a direção do clube.


Outro ponto que conta a favor de Thalles é a indefinição sobre a permanência de Riascos no clube. O colombiano está emprestado pelo Cruzeiro até o meio do ano e o clube mineiro pretende vendê-lo por cerca de R$ 8 milhões, valor que o Vasco não pretende pagar. A única possibilidade de o jogador continuar em São Januário é com um novo empréstimo pelos mineiros.

Quietinho, Thalles vai aproveitando suas chances na equipe.