Barca do Vasco! Escolha quem você quer ver fora da Colina em 2017

Jomar, Aislan, Bruno Gallo e mais dois possuem contrato até dezembro deste ano. Ficam?

Eder Luis, Diguinho e Jorge Henrique. Você quer um deles fora do Vasco?
(Lance!)

Escrito por

Com a confirmação do acesso à Série A, o Vasco pensa na montagem do elenco para 2017. O técnico Cristovão Borges vem fazendo reuniões para decidir quem não será aproveitado na próxima temporada. Pensando nisso, o LANCE! criou um duelo com 12 jogadores para o torcedor escolher: quem deve deixar o Cruz-Maltino no ano que vem? Nomes como Diguinho, Jorge Henrique, Leandrão, Aislan e Jomar estão na lista. Confira também, em galeria acima, até quando vai o contrato de cada um.

Thiago Correia - Editor do LANCE!

"Um grande problema do Vasco é a grande quantidade de jogadores com idade avançada, e não necessariamente com a qualidade do Nenê, por exemplo. Neste caso, difícil prever muito futuro para atletas como Rodrigo, Julio Cesar, Diguinho, Marcelo Mattos, Fellype Gabriel, Éder Luis e Jorge Henrique. Do grupo mais velho, só mesmo o camisa 10 e Andrezinho que ainda têm lenha para queimar. Outros como Rafael Marques, Bruno Gallo, Julio dos Santos e Leandrão também estão abaixo e poderiam dar espaço a outros".

David Nascimento - Setorista do Vasco

''O Vasco precisa de uma profunda reformulação para 2017. Nomes mais jovens, principalmente oriundos das categorias de base de São Januário, merecem maiores chances. Com isso, desta lista, poucos ainda podem vir a render algo para o clube, como Thalles, Jomar, Rafael Marques, Bruno Gallo e Junior Dutra".

*Nota atualizada às 21h48, em 08 de dezembro de 2016.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter